Você sabe qual foi o filme mais exibido na Sessão da Tarde?

Rebecca Barbier
Fevereiro 22, 2018

Ghost: Do Outro Lado da Vida foi lançado em 1990 e se tornou um dos maiores clássicos galhofa dessa década, trazendo uma das músicas mais cafonas (e bonitas) do cinema: Unchained Melody, dos Righteous Brothers. No total, os espectadores tiveram 25 oportunidades de assistir à história de amor entre Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) na Sessão da Tarde. Ao contrário do que muitos suspeitavam, o recordista não era o clássico Lagoa Azul, protagonizado por Brooke Shields e Christopher Atkins, e sim Ghost - Do Outro Lado da Vida. Mas Ghost é o filme que mais passou na Sessão da Tarde.

A Lagoa Azul, foi transmitido no programa 20 vezes, apesar de ter começado antes.

Brasil despenca 17 posições em ranking global de corrupção
Pela análise da Transparência, a nota 100 significa "elevada percepção de integridade" e a 0, "alta percepção de corrupção ". Também é analisada a competência e capacidade do governo de inibir a corrupção .

O filme foi exibido 20 vezes na Sessão da Tarde, sendo que a primeira vez foi em 1987. "A primeira exibição foi em 1993", respondeu a emissora, que também exibiu o longa nesta quarta-feira (21). O longa de Jerry Zucker rendeu um Oscar de melhor roteiro original e melhor atriz coadjuvante para Whoopi Goldberg.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL