Anitta se apresenta em prêmio de música latina em Miami

Oceane Deschanel
Fevereiro 23, 2018

Anitta e J. Balvin cantaram juntos as músicas Machika e Downtown e, mais tarde, a cantora deixou claro que estava muito feliz por ter participado da premiação latina.

A performance de "Machika" teve visual inspirado no clipe da música, incluindo o trono com plumas e figurinos temáticos.

Em uma série de vídeos em seu Instagram Stories, a cantora aparece fazendo graça com alguns de seus fãs que pediam ingressos para assistir a apresentação que ela faria na última quarta-feira, dia 21. "Obrigada, gente. Que bom".

Andressa Urach critica sexo antes do casamento: "É prostituição"
Outra coisa que ela criticou, é o fato da esposa negar sexo ao marido: "A mulher deve sempre estar disponível para o marido". De acordo com a modelo, morar junto também não é correto. "Sozinha não pode.

"Estou muito feliz, é o dia mais feliz da minha vida, não dá pra acreditar no que aconteceu. É o melhor dia da minha vida, obrigada todo mundo!", disse Anitta. Chegar aqui todo mundo sabendo quem eu era, qual era a minha música, falando português comigo, aprendendo português, falando de Brasil comigo, pesquisando de Brasil por causa de mim.

Thiago Magalhães, marido de Anitta, também usou as redes sociais para elogiar a cantora. Pelo Twitter, o empresário carioca destacou o trabalho da esposa: "É lindo ver o que você conquistou". Parabéns para a mulher mais determinada que já conheci.

Para a abertura do evento, ela escolheu um vestido Gucci bordado e curtinho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL