BBB18: noiva de Lucas dá indireta sobre história com Jessica

Rebecca Barbier
Fevereiro 23, 2018

Na madrugada de quinta-feira (15) o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Após novos casais serem formados na Festa Fiat Chronos, quase rolou um beijo entre Jéssica e Lucas. A moça já 'chutou o balde' e se declara todo o dia para ele. "Eu tive que colocar a roupa para lavar", completou Jéssica. Já Lucas disse que não conseguiu lavar a mão.

Na cozinha, Jéssica comentou com o empresário que além disso não tem nenhum casal no "BBB18". Se desculpou por tê-lo chamado de 'corrupto', já que ele agiu no passado protegendo Mahmoud em detrimento a todo o grupo (ela o comparou a políticos corruptos) e disse que o rapaz tem um excelente coração e que não queria ficar com mágoas na relação com o bonitão. A 'Barbie' então confessou: 'Eu não aguentei e me entreguei', revelou. "A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho". Pois bem, essa possibilidade existe. No último fim de semana, ela elogiou Breno, que aconselhou o cearense sobre a intimidade com a sister dentro da casa. A repescagem poderia acontecer a qualquer momento e agitaria o jogo.

Flamengo goleia Madureira na estreia da Taça Rio
No próximo sábado (24), o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, às 17h, na Arena Pantanal. Lucas Paquetá foi lançado na corrida e tocou na saída de Jonathan para colocar a bola nas redes.

Na manhã desta segunda (19), Ana Lúcia usou seu perfil no Instagram para desmentir as 'acusações': "Li agora pouco que o Lucas teria dito em conversa dentro do BBB que eu traí um namorado com quem eu tinha passado cinco anos para ficar com ele". Lucas fez uma careta e riu com o comentário.

Por outro lado, com a polêmica, os fãs só aumentam em suas redes sociais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL