CRB enfrenta São Paulo no Morumbi no próximo dia 28, define CBF

Vincent De Villiers
Fevereiro 23, 2018

A Diretoria de Competições da CBF divulgou as datas e os horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2018.

Os duelos de ida começam na próxima quarta-eira, 28, e seguem na quinta-feira, 1º de março. Os mandos de campo dos jogos foram conhecidos por meio de sorteio. O confronto de volta está agendado para o dia 14 de março, no mesmo horário, mas na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Atlético Paranaense, Ceará, Goiás, Ponte Preta, São Paulo, CRB, Bragantino, Vitória, Náutico, Cuiabá, Ferroviário, Figueirense, Atlético-MG, Internacional, Cianorte e Fluminense já estão garantidos na próxima etapa.

Jaspion | Seriado vai ganhar remake brasileiro nos cinemas!
A previsão de estreia é para o ano que vem e ainda não foi anunciado quem serão os atores e diretores da produção. Mas não faltarão efeitos especiais, garantiu Nelson Sato , presidente da companhia brasileira.

A Copa do Brasil é o principal objetivo do São Paulo, já que a equipe não está disputando a Libertadores da América. O time alagoano levou a melhor na primeira partida, batendo o Tricolor por 2 a 1, mas na volta, no Pacaembu, o time comandado por Muricy Ramalho fez 3 a 0 - com gols de Osvaldo, Lucão e Rogério Ceni - e conseguiu a classificação. Assim, em caso de empate na soma dos placares, a vaga à quarta fase será decidida nos pênaltis.

Os jogos únicos das duas primeiras fases saem e dão espaço ao tradicional mata-mata.

Um detalhe importante válido para a terceira fase da Copa do Brasil é que o critério de gol qualificado não vale mais. O clube que chegar na quarta fase da Copa vai receber o equivalente a R$ 1,8 milhão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL