Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e apoia Bolsonaro

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 23, 2018

Com mais de 10 milhões de seguidores no Facebook, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos mais populares do país, declarou na noite desta quinta-feira (22) apoio ao pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro.

O cantor publicou um vídeo de si mesmo atirando com um fuzil em uma aula de tiro nos Estados Unidos e, na legenda, disse que "hoje em dia o Brasil só está desarmando o cidadão de bem". Revogação do Estatuto do desarmamento já. "Nossas família e nossas casas protegidas", escreveu o cantor, não sem antes citar a hashtag #Bolsonaro e marcar o político na publicação. Tarde de tiro, thank You brooo @mullertraining!

Jaspion | Seriado vai ganhar remake brasileiro nos cinemas!
A previsão de estreia é para o ano que vem e ainda não foi anunciado quem serão os atores e diretores da produção. Mas não faltarão efeitos especiais, garantiu Nelson Sato , presidente da companhia brasileira.

O post provocou polêmica no Instagram do cantor.

- Em 6 anos morreram 350000 pessoas na Síria, em 6 anos morreram 350000 pessoas no Brasil, na Síria tem bombas, peças de artilharia, uma guerra em campo aberto, acorde rapaz. Você entende o que é isso?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL