Internacional vira contra o Remo e avança na Copa do Brasil

Vincent De Villiers
Fevereiro 23, 2018

Felipe Marques abriu o placar para o time paraense, mas Leandro Damião e Edenilson viraram para garantir a classificação colorada.

Os gaúchos tiveram uma boa chance com Nico López, mas ele acabou finalizando finalizando nos braços do arquero adversário. E, para chegar a vitória sobre o Remo, o Inter contou com um gol de seu atacante. E dessa forma, o time paraense chegou ao gol logo aos 18 minutos. Felipe Marques recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou. O desvio enganou Marcelo Lomba, e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol.

O Inter respondeu bem ao gol do Remo. E teve a participação do argentino. Sem marcar há mais de três meses, o camisa 9 conseguiu fazer o seu primeiro gol em 2018 nesta quarta-feira (21) e ajudar o time gaúcho, que sofreu no início do jogo, ocorrido no Mangueirão, em Belém.

Após a virada, o Inter passou a tocar mais a bola e administrar o jogo. Livre dentro da área, Leandro Damião mostrou oportunismo e igualou o marcador.

Com a vantagem, o Inter voltou para o segundo tempo sem mudanças. O Remo tinha menos bola, porém era mais criativo. Aos quatro minutos, D'Ale cruzou, Klaus desviou de cabeça e a bola passou muito perto da trave. O que faltou ao time de Odair Hellmann foi profundidade nas jogadas. Aos 24 minutos, o Inter aproveitou para empatar depois de um vacilo da zaga paraense.

Bastonário quer que médicos deixem de ser chamados doutores
Questionado sobre como decorrerá a relação institucional entre a Ordem dos Médicos e o ministro da Saúde, Miguel Guimarães comentou: "vai ser difícil, vai ser muito difícil".

O segundo tempo começou com os comandados de Hellmann desperdiçando muitas chances.

A partir dos 20 minutos da segunda etapa, o Remo começou finalmente a ir para cima dos visitantes.

A vantagem do Leão demorou apenas seis minutos. Na sequência, Patrick também sentiu dores e foi substituído.

Nos minutos finais, o Inter tratou de segurar o resultado e conseguiu controlar o Remo. E a virada veio aos 29 minutos. Aos nove minutos D'Alessandro decidiu experimentar de longe e forçou o goleiro rival a fazer grande defesa. Final de partida: Remo 1 x 2 Inter. Técnico: Ney da Matta.

Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D´Alessandro e Patrick (Juan Alano); Leandro Damião.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL