Monomotor cai em área urbana de Manaus e deixa três mortos

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 23, 2018

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira nas proximidades da Avenida Torquato Tapajós, em uma área descampada, em Manaus.

De acordo com os dados registrados pelo Seripa-7, desde 2008, 16 aeronaves apresentaram problemas e ocasionaram acidentes ou incidentes graves dentro da área do Aeroclube de Manaus.

Um dos registros é de um acidente do dia 24 de janeiro de 2013. O avião transportava dinheiro. Os sobreviventes foram levados pelo SAMU para o hospital João Lúcio, na zona centro-sul.

O nome da empresa responsável pela aeronave e o destino ainda não foram divulgados oficialmente.

Meirelles nega intenção de criar imposto para financiar segurança
Meirelles ressaltou que o IBC-Br espécie de prévia do PIB calculada pelo Banco Central, cresceu fortemente em dezembro. Entretanto, caso a reforma da Previdência não seja aprovada, a previsão é de "aumentos brutais" de impostos no país.

"Eu vi a aeronave em processo de queda".

Cinco pessoas estavam na aeronave.

O piloto Robson Castilho, o co-piloto Ernandes Rogério e o empresário Osmir dos Santos, foram a óbito com o impacto da aeronave no solo.

As investigações sobre o que possa ter ocorrido com a aeronave já teve início e devem ficar sob a responsabilidade do Seripa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL