O Outro Lado do Paraíso: Mariano encontra esmeralda gigante

Rebecca Barbier
Fevereiro 23, 2018

No local, reencontra o médico Renato (Rafael Cardoso), um amigo apaixonado por ela, que irá ajudá-la em seu plano de vingança contra sete pessoas: Sophia, Gael, a sensual e perigosa cunhada Lívia (Grazi Massafera), o juiz Gustavo (Luís Melo) e sua esposa Nádia (Eliane Giardini), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e o delegado Bernardo (Flávio Tolezani), ao mesmo tempo que tenta reencontrar o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), criado pelo pai e pela avó, alguns dos algozes de Clara.

Apesar de disfarçar muito bem, é claro que ela fica furiosa e de maneira alguma cogita perder o amante para a filha. Você não volta na minha casa.

CRB enfrenta São Paulo no Morumbi no próximo dia 28, define CBF
A Diretoria de Competições da CBF divulgou as datas e os horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2018. O confronto de volta está agendado para o dia 14 de março, no mesmo horário, mas na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Mariano não aceita e enfrenta a patroa: "Eu amo a Lívia". As desejas esmeraldas estão na mira de vários personagens na novela O Outro Lado do Paraíso e a partir do capítulo de hoje elas vão selar o destino e muitos personagens na trama. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Raquel recebe visita de Bruno, e ela afirma que fará de tudo para esquece-lo. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Depois de mexer na rotina da mina, Mariano (Juliano Cazarré) e Valdo (Alexandre Rodrigues) vão encontrar a esmeralda gigante e vão escondê-la. Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra trata logo de cobrar uma posição de Rato sobre a promessa que havia feito. Diego se encontra com Karina. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia. No sábado, será a vez de Lívia flagrar os dois juntos, aos beijos, passando a ser humilhada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL