Salvador Sobral canta tema finalista do Festival da Canção

Rebecca Barbier
Fevereiro 23, 2018

Após o anúncio público, em julho de 2017, de que o representante de Portugal no Festival da Eurovisão de 2018 seria escolhido em Guimarães, e depois de realizadas as duas semifinais nos estúdios da RTP, o Multiusos de Guimarães, gerido pela Tempo Livre, prepara-se para receber a Grande Final do Festival da Canção 2018, no próximo dia 4 de março.

À semelhança de Joana Barra Vaz, Catarina Miranda e Janeiro também foram apurados para a última gala na primeira semifinal deste domingo, 18 de fevereiro.

Salvador Sobral decidiu estragar os planos de ensaio de Júlio Resende, que é também um dos concorrentes do Festival da Canção e, como forma de redenção, "fez esta versão da bonita canção da Francisca Cortesão e do Afonso Cabral, interpretada de forma sublime pela Joana Barra Vaz".

Salvador Sobral canta tema finalista do Festival da Canção

Salvador Sobral mostrou estar atento à 'concorrência' no Festival da Canção deste ano e pode mesmo já ter um tema favorito.

O vídeo, publicado na página de Facebook do intérprete de Amar Pelos Dois, conta com mais de 60 mil visualizações e centenas de partilhas e comentários. A segunda opção foi a escolhida e Janeiro tem alcançado notoriedade nacional com (sem título), estando neste momento em quarto lugar nas tendências do YouTube.

Lado a lado, o músico e o compositor dão voz ao tema interpretado por Joana Barra Vaz, um dos finalistas do Festival da Canção. Miguel Angelo, Tito Paris e Isaura, entre outros.

Anitta se apresenta em prêmio de música latina em Miami
A performance de " Machika " teve visual inspirado no clipe da música, incluindo o trono com plumas e figurinos temáticos. Pelo Twitter, o empresário carioca destacou o trabalho da esposa: "É lindo ver o que você conquistou".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL