WhatsApp libera função para adicionar descrição aos grupos

Eloi Lecerf
Fevereiro 23, 2018

O WhatsApp Beta ganhou o recurso de descrição em grupo nos celulares Android e Windows Phone. Dessa forma, é possível explicar a finalidade da conversa a todos os membros. Pois é, para acabar com esse problema a plataforma lançou uma função na terça-feira (20) que possibilita a adição de descrição em grupos aos usuários de Android. Por exemplo, cria-se um grupo para as pessoas se comunicarem a respeito de uma festa surpresa e, então, um novo membro é adicionado, com a nova função, não é necessário repassar tudo o que já foi discutido até aquele momento como o dia, horário e lugar, afinal, essas informações podem ser incorporadas na descrição, sendo facilmente encontradas por todos os participantes. Posteriormente, de acordo com o WABetaInfo, os administradores poderão restringir quem altera a descrição.

O WhatsApp vem testando outros recursos para conversas em grupo. Neste ano, a empresa testou a possibilidade de chamadas de voz e vídeo entre três ou mais pessoas.

Você sabe qual foi o filme mais exibido na Sessão da Tarde?
O longa de Jerry Zucker rendeu um Oscar de melhor roteiro original e melhor atriz coadjuvante para Whoopi Goldberg . Já A Lagoa Azul , foi transmitido no programa 20 vezes, apesar de ter começado antes.

O blog especializado WABetaInfo, informou que a ferramenta deve chegar aos usuários do mensageiro padrão nas próximas semanas.

Procurado, o WhatsApp não confirmou a atualização do aplicativo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL