Caminhão com sangue de gado tomba no Rio Vermelho, em Goiás

Oceane Deschanel
Fevereiro 24, 2018

Na madrugada desta sexta-feira (23/2), um caminhão que carregava cerca de 10 mil litros de sangue bovino tombou e derrubou a carga no Rio Vermelho na cidade de Goiás, cidade histórica do estado localizada há pouco mais de 140 quilômetros da capital Goiânia. A água ficou com a coloração avermelhada e tomada por espuma.

Segundo a corporação, o veículo seguia pela GO-070, por volta das 4h, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, e o caminhão caiu em uma ribanceira. O motorista teve ferimentos leves e foi levado consciente a um hospital do município, apenas com uma fratura na perna.

Ainda não há uma estimativa de quando as águas do Rio Vermelho voltarão ao normal.

Anitta se apresenta em prêmio de música latina em Miami
A performance de " Machika " teve visual inspirado no clipe da música, incluindo o trono com plumas e figurinos temáticos. Pelo Twitter, o empresário carioca destacou o trabalho da esposa: "É lindo ver o que você conquistou".

O sangue de boi é usado para fabricar a ração de outros animais.

Segundo o tenente-coronel, o rio não foi contaminado por causa do sangue e não há motivo para preocupação. A Secretaria de Meio Ambiente da Cidade de Goiás foi acionada e deve trabalhar na descontaminação do rio junto aos bombeiros na tarde desta sexta. A Polícia Civil também deve investigar o caso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL