Sai o brinde ao Sporting na Liga Europa

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 25, 2018

"O Sporting tem de fazer o seu caminho passo a passo e pensar com atitude e compromisso", disse André Geraldes.

O Borussia Dortmund, o Atlético de Madrid e o Arsenal são, em teoria, os adversários mais complicados que o Sporting pode encontrar, com AC Milan, Lyon, Marselha, Leipzig, Lazio e Athletic Bilbau a surgirem numa segunda linha de dificuldade.

Tatuagem de fã foi melhor notícia para Bruna Marquezine em novela
Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. "Eu falei que vou avisando". "Eu acho desnecessário. Ela tem outros lados. "A história começa no momento em que ela está muito entediada com a situação do reino".

Nos 16 avos-de-final eliminou o Partizan, fruto de um empate (1-1) na Sérvia, na 1ª mão, e uma vitória, por 2-0, em casa.

O team manager do Sporting lembrou que o adversário dos oitavos de final da Liga Europa de futebol é líder do seu campeonato. O jogador de 24 anos, que mede 1,90 metros, é melhor marcador do campeonato local, com 11 golos. Eliminado na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões pelo Steaua de Bucareste, a equipa checa disputou a fase de grupos da Liga Europa e venceu o Grupo H, com 12 pontos, frente a Steaua Bucareste, Lugano e Hapoel Beer Sheva.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL