Zé Ricardo continua no Vasco da Gama — Dia do Fico

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 25, 2018

Segundo informações do site "globoesporte.com", o Al-Ahli, dos Emirados Árabes apresentou uma proposta oficial para tirar Zé Ricardo do Vasco. Porém, a situação foi modificada na manhã deste domingo e o técnico seguirá à frente do time que se classificou para a fase de grupos da Libertadores. Para manter o comandante na equipe, a diretoria do Vasco fez uma contraproposta e não estipulou um prazo para a decisão de Zé Ricardo.

Um dia antes da classificação sobre o Jorge Wilstermann, Zé Ricardo recebeu a proposta do Al-Ahli.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre a negociação: "Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos". Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube - disse. O treinador também ganharia bônus por resultados a médio e longo prazo, além de moradia bancada pelo clube árabe.

Síria: Negociações na ONU sobre cessar-fogo humanitário continuam
Ao longo de sexta-feira, a votação foi adiada sucessivas vezes de modo a permitir a continuação das negociações. Isto, depois de acordado um cessar-fogo, a vigorar durante um mês, no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

A valorização proposta pelo presidente Alexandre Campello e pelo o vice de futebol Fred Lopes foi a cereja do bolo.

Zé Ricardo que tem contrato com o Vasco até o final do ano, também informou que irá nas próximas horas se reunir com a direção vascaína para tratar a respeito do assunto e assim definir seu futuro. Após a classificação para a fase de grupos da Libertadores e com a renovação iminente, o treinador ganha ainda mais moral nos corredores de São Januário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL