Samsung lança Galaxy S9 com câmera "revolucionária"

Eloi Lecerf
Fevereiro 26, 2018

Os Galaxy S9 são muito semelhantes, em termos estéticos, à geração anterio.

Para as empresas que querem adotar o Galaxy S9 como smartphone dos seus funcionários, a Samsung anunciou a Enterprise Edition, versão do aparelho que permite configurações de acordo com as diretrizes e necessidades da companhia.

Além dessa mudança, também temos a presença de bordas mais finas no aparelho, mas nada que você consiga perceber caso não tenha um Galaxy S8 ao lado do S9.

Nos dias de hoje, as câmeras servem não só para tirar fotos: elas servem para conectar e comunicar. Apesar de a linha Xperia nunca ter o hype que outros modelos de smartphones conseguem, os novos XZ2 deverão seguir a tendência com o ecrã a ocupar praticamente toda a parte frontal. O Galaxy S9 comum tem apenas uma câmera traseira, enquanto o S9+ vem com duas. A função de detecção automática de movimento permite identificar o movimento no quadro e, automaticamente, começar a gravar. Após a captura do vídeo em Super Câmara Lenta, os utilizadores podem escolher uma das músicas de fundo disponíveis numa pequena lista com 35 opções ou adicionar uma música da sua playlist preferida.

O grande destaque do aparelho estará em sua câmera, com sensores de 12 megapixels e uma abertura variável de f/1.5 a f/2.4. A realidade aumentada na câmera também fornece dicas de locais próximos.

Um deles é a possibilidade de usar emojis criados a partir da expressão facial do usuário. Com o mesmo recurso, segundo a empresa, também será possível converter moedas, ter informações sobre os arredores, "comprar produtos vistos no mundo real e acompanhar suas calorias ao longo do dia".

Netflix divulga estreia de "Aniquilação"
A trama acompanha um grupo de cientistas enviados à Área X, uma região cheia de anomalias alienígenas que ninguém compreende bem. Com exceção dos EUA, Canadá e da China, o longa deve ser lançado diretamente para o streaming pelo resto do mundo.

A nova linha também reforçou o som com alto-falante estéreo desenvolvido pela AKG, que proporciona sons nítidos e ricos em qualidade. Seja para assistir a seu filme favorito ou ouvir o último álbum de seu artista predileto no streaming, os sons são claros, nítidos e ricos em qualidade.

O S9 e o S9 Plus deverão ser muito parecidos aos S8 e S8 Plus, com o ecrã a ocupar praticamente a frente dos equipamentos e o mesmo aspect ratio de 18:9. O Galaxy S9 ainda oferece certificação IP68, garantia de resistência à água e poeira.

Devido a tecnologia dual-pixel teremos mais rapidez e menos ruídos ao capturar uma foto, existem dois modos que são especiais no Galaxy S9: um para acelerar os vídeos e outro para desacelarar com até 960 frames por segundo (na resolução de 720p).

Como os primeiros smartphones com suporte para o novo aplicativo SmartThings, os Galaxy S9 e o S9+ são o centro de gerenciamento de todos os aspectos do estilo de vida conectado, seja em casa, no escritório ou em qualquer lugar.

A Samsung apresentou neste domingo, 25, os novos smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9+.

Também é possível transformar o Galaxy S9 e o S9+ em um Teclado Touch e em um Touch Pad com o Novo Dex. O Galaxy S9 terá 4GB de memória Ram e o S9 Plus, 6 GB. Os dispositivos são compatíveis com o Intelligent Scan, uma nova verificação que utiliza de forma inteligente e conjunta a tecnologia de leitura de íris e o reconhecimento facial para desbloquear o aparelho simples e rapidamente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL