Viegas fica enfurecido com 'castigo do monstro' no 'BBB 18'

Rebecca Barbier
Fevereiro 26, 2018

Na noite deste domingo, aconteceu no BBB 18, a formação do quinto paredão do reality show e os 3 emparedados são: Caruso, Diego e Lucas. Como todos sabem também a Família Lima deteve o poder do Líder pela segunda vez consecutiva, alguns internautas acredita que a Família Lima representa uma ameaça aos demais participantes, a bem da verdade é que se essa família composta por Ayrton e Ana Clara for para Paredão, dificilmente irá voltar para casa mais vigiada.

Tudo indica que será um paredão muito acirrado, pois Diego aparece com 40,68% dos votos, Lucas aparece 34,67% dos votos, já Caruso aparece com 24,65% dos votos. A novidade é um sorteio e, a carinha que sair da urna, indica o terceiro emparedado.

Mais tarde, quando estava cumprindo o desafio com Caruso, Viegas declarou que não entendeu por que Diego escolheu justo os amigos para uma atividade tão enfadonha. Então, está feito. Chegaram comigo sugerindo fechar quatro votos na Jéssica. O nome escolhido foi Kaysar, que optou por colocar Lucas na berlinda. O Líder Ayrton/Clara indicou Diego para o paredão.

Arthur Neto desiste da candidatura a presidência
O prazo para os tucanos se inscrevam nas prévias do partido vão até o dia 5 de março, mas até o momento, não há candidatos além de Alckmin.

Gleici escolheu votar em Lucas.

O tiro do grupo saiu pela culatra.

Caruso e Viegas, duas pessoas bem próximas de Diego, foram os castigados da vez, e precisam ficar se alternando para tomar conta de uma pequena área do lado de fora.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL