Whindersson Nunes chora em casamento com Luisa Sonza e agita a internet

Oceane Deschanel
Março 1, 2018

É aguardada para a cerimônia a presença de Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Anitta, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Luciano Huck e Angélica, entre outros nomes conhecidos.

Começou na tarde desta quarta (28), em São Miguel dos Milagres (AL), o casamento do youtuber Whindersson Nunes, 23, com a cantora Luisa Sonza, 19. Entre as escolhidas para o posto está a cantora Simone, dupla da irmã Simaria.

Apesar de pés na areia e capela pequena, o sim do casal não teve nada de simples. "Apesar de que quase todas me pediram opinião!", conta aos risos ela, que terá a festa de seu casamento comandada pelo DJ Alok.

PF faz busca e apreensão no apartamento de Jaques Wagner
De acordo com a PF, foram expedidos no total sete mandados de busca e apreensão; no âmbito da Operação Cartão Vermelho . A reportagem tentou contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas não obteve resposta.

Em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo, Luisa disse que "a festa foi planejada para cerca de 300 pessoas" e que o casal sonhava em se casar na praia. Além dele o funkeiro MC Kekel coloca os convidados para "descer até o chão". Emocionado, o noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran ao fundo.

Kessia Tabosa, da Paraíba, é a decoradora, Wallace Albuquerque, o cerimonialista, e Marcio Avelino, o chefe de segurança do evento. O vestido da noiva custou mais de R$ 50 mil e é assinado por Lethicia Bronstein. Após a celebridade divulgar uma foto no Instagram, o youtuber escreveu: "Lua de mel que me aguarde".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL