Casamento do príncipe Harry e Meghan Markle vai ter 2.640 convidados

Oceane Deschanel
Março 2, 2018

"Meghan Markle disseram querer que o dia de seu casamento seja planejado de forma a permitir que membros do público também se sintam parte das comemorações", disse o comunicado.

Assim, 1.200 pessoas comuns estarão convidadas para ver Markle e o príncipe na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, onde vai acontecer a cerimônia religiosa, feita pelo reverendo David Conner.

"Este casamento, como todos os casamentos, será um momento de diversão e alegria que refletirá as personalidades e os valores do noivo e da noiva".

Lula fala que Ciro "anda falando demais"
No encontro, os dois teriam discutido o momento nacional e a possibilidade da criação de uma frente de esquerda para as eleições. Segundo ele, "com a lei da ficha limpa , numa situação parecida, nunca ninguém conseguiu se tornar candidato".

Serão escolhidas 1200 pessoas de todo o Reino Unido para o evento e, segundo o palácio, as pessoas escolhidas devem ser das mais diversas origens e idades "incluindo jovens que mostraram liderança forte e quem serviu suas comunidades". A este grupo ainda irão se juntar 200 pessoas de instituições de caridade a que o casal ficou ligado e ainda 100 alunos de escolas locais. Os últimos 530 convites serão para membros das famílias reais.

O príncipe Harry, quinto na linha de sucessão à coroa britânica, e a americana, anunciaram o compromisso em 27 de novembro. Os dois vão subir ao altar no dia 19 de maio, e a Casa Real revelou esta sexta-feira mais alguns detalhes da boda, desta vez referentes aos convidados. Markle convidaram 2.640 pessoas para os terrenos do Castelo de Windsor para assistir as chegadas da noiva e do noivo, e os convidados do casamento, na capela e assistir a procissão de carruagem à medida que se afasta do castelo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL