Instagram pode receber nova função de chamadas de voz e vídeo

Eloi Lecerf
Março 2, 2018

O aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram pode estar prestes a lançar chamadas de voz e vídeo.

De acordo com o portal TechCrunch, a mais recente versão do Instagram e Instagram Direct possuem novos Ícones escondidos dentro das mesmas, os quais apontam a possibilidade de se realizar chamadas de vídeo pelo serviço. A rede social pretende melhorar o recurso de mensagens Direct. As conversas vão passar a ser salvas por mais tempo.

Conforme noticiou o site TechCrunch, evidências do recurso foram encontradas por meio de uma análise do arquivo APK do Instagram para Android.

Ceará cria 1,6 mil empregos formais em janeiro
Os dados do Ministério do Trabalho apontam que houve abertura de vagas em seis dos oito setores da economia no começo deste ano. Já as regiões Nordeste (-6.035 postos) e Norte (-5.242 postos) apresentaram mais demissões que contratações formais em janeiro.

Ao capturar uma foto ou vídeo no Direct, o Instagram agora apresenta três opções ao usuário antes que o conteúdo seja enviado: visualização única (para que o destinatário veja a mensagem apenas uma vez e ela suma para sempre), permitir repetição (para que o conteúdo esteja disponível por alguns minutos para replays) ou manter no bate-papo (que faz com que o conteúdo permaneça disponível indefinidamente).

A criação deste recurso seria mais uma forte vantagem do Instagram Stories na eterna batalha contra o seu rival 'fantasma', Snapchat.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL