'Chaves' e 'Chapolin' chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Judith Bessette
Março 3, 2018

O canal por assinatura Multishow exibirá os seriados Chaves e Chapolin em horário nobre a partir de 21 de maio. No total, o canal adquiriu 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, incluindo os inéditos no país.

Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila.

Após vídeo polêmico sobre armamento, Gusttavo Lima se explica no Instagram
Tamanha foi a repercussão, que o Fantástico decidiu comentar o vídeo em que Gusttavo aparece com um fuzil. Nas redes, o assunto repercutiu e motivou diversos comentários a favor e contra o cantor.

Os milhões de fãs da dupla de programas Chaves e Chapolin já estão contando os dias para a estreia dos programas na rede fechada. Segundo o Omelete, dos 500 episódios que serão transmitidos, 100 deles são inéditos aqui nas terrinhas tupiniquins! O áudio original também estará disponível, mas como todo mundo está acostumado, você pode assistir dublado mesmo.

Depois de três décadas com exibição exclusiva na TV aberta brasileira, as séries tiveram uma breve passagem pela TV paga. Elas também foram transmitidas em países como Tailândia, China, Japão e Grécia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL