Resultado do Fies é divulgado nesta segunda; saiba os próximos passos

Patrice Gainsbourg
Março 6, 2018

Os resultados da modalidade principal do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já estão disponível no site do programa. Os selecionados terão até quinta-feira (8) para fazer a complementação da inscrição do FiesSeleção. Os estudantes não convocados poderão manifestar interesse pela lista de espera até o final do mês. Os candidatos deverão acessar o site do programa para acessar a lista dos aprovados. Para esta edição, são ofertadas 155 mil vagas, das 310 mil previstas para serem abertas pelo Fies em 2018.

O resultado da pré-seleção na modalidade do P-Fies, destinada a alunos com renda familiar mensal bruta entre 3 e 5 salários mínimos, será divulgado no dia 12 de março.

Resultado do Fies é divulgado nesta segunda; saiba os próximos passos

Complementação da inscrição no Fies Seleção pelos candidatos pré-selecionados na chamada única na modalidade do Fies. Nesse tipo de financiamento, o pagamento será feito com juros zero. No entanto, aqueles com rendimentos mensais de três até cinco salários somente puderam se inscrever no P-FIES.

- 6 a 30 de março: candidatos participantes da lista de espera na modalidade do Fies que forem pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no FiesSeleção no prazo de três dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção. Com informações do Governo do Brasil.

Barroso autoriza quebra de sigilo de Temer — Decreto dos Portos
Segundo o delegado, sem o acesso aos dados bancários não seria possível alcançar a finalidade da investigação. O Banco Central informou, também por meio de nota, que não comenta "ordens judiciais envolvendo terceiros".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL