Whatsapp terá mais tempo para usuário apagar mensagens

Eloi Lecerf
Março 6, 2018

O recurso de apagar mensagens no WhatsApp trouxe a salvação para muitas pessoas desatentas no aplicativo, e agora há novas informações de que ela será terá o seu tempo de disponibilidade ampliado após o envio. O problema, entretanto, era o limite de tempo para o remorso: no caso, sete minutos. A última versão beta do aplicativo (2.18.69) para Android mudou esse intervalo de tempo para apagar mensagens em até 1 hora e 8 minutos.

A novidade chega primeiro ao WhatsApp Beta para Android.

'A Forma da Água' é o grande vencedor do Oscar
Frances McDormand e Sam Rockwell venceram nas categorias de interpretação, numa noite onde não faltaram os discursos de inclusão. Usuários se divertiram com seus ídolos e não deixaram de eternizar momentos da 90ª edição do prêmio em memes.

Com a mudança, você poderá clicar no ícone de microfone e arrastá-lo para cima, bloqueando a gravação. A partir daí, será possível falar sem precisar ficar com o dedo na tela durante todo o tempo.

Uma vez que o retorno dos usuários for positivo para as alterações, é bem provável que o WhatsApp libere as novidades para todos os usuários em uma futura atualização.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL