Após agressão, Naldo afirma ter reatado com Mulher Moranguinho

Rebecca Barbier
Março 7, 2018

As brigas são páginas viradas para o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O cantor usou sua conta no Instagram, na noite dessa segunda-feira (5) para divulgar um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha em clima de felicidade e harmonia.

"Em casa, Glória a Deus", escreveu ele. Na hora dos parabéns, Naldo e Moranguinho se vestiram de príncipe e de Branca de Neve, respectivamente.

Intervenção no Rio tem impacto na avaliação do governo Temer — CNT/MDA
A Lei da Ficha Limpa determina a inelegibilidade de condenados na Justiça por órgãos colegiados, caso da 8ª Turma do TRF-4. De acordo com o levantamento, 88% dos consultados não votariam em Temer, caso o emedebista fosse candidato à reeleição.

A volta de Naldo para a casa foi marcada pela reunião com familiares e amigos para um churrasco. Naldo aproveitou a ocasião para anunciar que vai lançar ainda este mês um documentário e DVD ao vivo.

O casal estava separado desde dezembro do ano passado, quando a empresária denunciou o cantor por agressão. De lá para cá, o rapaz tratou de seus surtos psicológicos com ajuda de profissionais e retiros espirituais, afim de se tornar uma pessoa melhor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL