Atriz grávida tem acidente e filha de quatro anos morre

Rebecca Barbier
Março 7, 2018

Nesta última terça-feira (06), aconteceu um fato lamentável, onde a atriz da série "The Americans", Ruthie Ann Milles, acabou sofrendo um acidente de carro, no Brooklyn, em Nova York. A filha mais velha dela, Abigail Blumenstein, de 4 anos, morreu por causa da colisão.

A atriz, que está grávida, foi para o hospital em estado grave, mas já estará em condição estável, de acordo com meios de comunicação norte-americanos. Assim como as outras duas vítimas do atropelamento, que não tiveram os nomes divulgados.

A polícia do estado afirma que Miles estava caminhando em companhia da garota e de uma amiga quando o grupo foi atingido por um motorista, que ultrapassou o sinal vermelho.

Mano Menezes celebra escolha por Raniel e elogia esforço defensivo do Cruzeiro
Sem um atacante titular, o técnico escolheu Raniel para ocupar a vaga, deixando Rafael Sobis no banco de reservas. Por outro lado, o goleiro Fábio retorna após ter sido liberado no meio da semana devido ao falecimento do pai.

Segundo uma fonte da revista "People", "Miles era uma mãe maravilhosa e colocava sempre Abigail em primeiro lugar, realmente dedicando todo seu tempo para estarem juntas". "Muitas orações para Ruthie Ann Miles e sua família", escreveu a atriz no Instagram.

"No ano de 2015, Ruthie Miles ganhou o Tony Awards, pela sua atuação no musical 'The King and I (O rei e eu)" da Broadway.

O Go Fund Me, site que arrecada fundos na web, está reunindo contribuições para a atriz e sua família.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL