Chiquinho comemora gol e atual momento do São Caetano — Paulistão

Vincent De Villiers
Março 7, 2018

Para a partida contra o São Caetano, pelo Paulista, o técnico Roger Machado resolveu trocar quase todo o time titular do Palmeiras.

O resultado não altera a situação do Palmeiras.

Da equipe que estreou com vitória pela Libertadores na Colômbia, sobre o Junior de Barranquila, por 3 a 0, na semana passada, apenas Bruno Henrique começou jogando. Após o trabalho tático, alguns atletas, como Gustavo Scarpa e Lucas Lima, treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Matteo Renzi deixa liderança do Partido Democrático após derrota na eleição italiana
O próximo líder do Partido Democrático , de Centro-Esquerda, deverá ser escolhido em congresso, numa data ainda a definir. Em seu lugar, ficou o chanceler Paolo Gentiloni, também do PD, em um mandato-tampão até as eleições deste domingo.

O gol dos visitantes saiu de um chute cruzado do meia Chiquinho, que no ano passado estava no futebol japonês. Em novo cruzamento vindo da direita, o meia-atacante finalizou de letra e Fernando Prass defendeu.

No segundo tempo, o Palmeiras "abafou" o time do São Caetano, que pouco chegou com perigo ao ataque. Mesmo criando algumas oportunidades de gol, o empate não ocorreu. Se ganhar do São Caetano, que é o vice-líder do grupo B, com 10 pontos, o Palmeiras terá, pelo menos, a segunda melhor campanha da fase de grupos do torneio.

Em atividade de campo reduzido, Roger Machado armou parte do esboço que deve disputar o Choque-Rei contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. O São Caetano recebe o Botafogo, no ABC.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL