Juliana Paes quer apoio de Marina Ruy Barbosa na Globo

Rebecca Barbier
Março 7, 2018

Durante a apresentação do Troféu Imprensa, que aconteceu neste domingo (4), no SBT, Silvio Santos sentiu a falta de um dos integrantes do juri que, por vários anos, foi cadeira cativa na premiação. "Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!", comemorou Juliana. "Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet que conta com os votos do público pela web!", vibrou Juliana. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!

Conhecido e respeitado pelos trabalhos no rádio, pela "Rede Jovem Pan", e na televisão pela "TV Gazeta" de São Paulo, Zé Armando, como é carinhosamente chamado pelos colegas do meio, fechou sua transferência da emissora paulistana para a Rede Globo de Televisão em Fevereiro de 2017.

Na edição desta ano, durante a votação da categoria "Melhor Novela", assunto que era o preferido do jornalista, Silvio perguntou aos jurados por onde andava Zé Armando.

Recurso de Lula para evitar prisão será julgado hoje
Em seguida, o representante da PGR terá 15 minutos para apresentar os argumentos do órgão, contrário ao pedido de Lula. Em seguida votam o relator Felix Fischer e os ministros Jorge Mussi, Reynaldo Soares, Ribeiro Dantas e Joel Paciornik.

Em tom descontraído, Ju Paes ainda convidou Marina Ruy Barbosa para fazer uma campanha em prol da liberação das duas para irem ao SBT receber seus troféus.

O folhetim de Gloria Perez foi eleita a Melhor Novela de 2017 e rendeu ainda a Marco Pigossi, o Zeca, a estatueta de Melhor Ator. Venceram também "Jornal Nacional" (Jornal), "Lade Night" (Programa de TV), "Conexão Repórter" (Programa Jornalístico), "The Noite com Danilo Gentili" (Programa de Entrevistas), "A Praça é Nossa" (Programa Humorístico) e "Bom Dia & Cia".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL