Lucas do BBB 18 anuncia fim de noivado após traições

Rebecca Barbier
Março 7, 2018

O Ex-BBB Lucas anunciou nesta terça-feira (06/03) durante uma participação em um bate-papo com o eliminado de ontem, Mahmoud, e a apresentadora Fernanda Keulla que ele a Ana Lúcia Vilela não estão mais juntos.

Para quem não sabe, enquanto esteve confinado no reality show, o bonitão protagonizou diversos momentos picantes com sua amiga, Jéssica. "Virou uma digital influencer".

'Pantera Negra' continua a lotar salas de cinema
Nesta segunda-feira, 5, às 14h, Renata Boldrini comenta a premiação com convidados em live no Facebook da Ingresso.com. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube .

A modelo tem hoje mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, e tem usado a popularidade para fazer posts publicitários na rede social. "Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo", falou. Por hora, a gente não voltou, mas eu espero que dê certo.

Para isso, o cearense já tem planos de voltar para São Paulo e tentar uma nova conversa com Ana Lúcia. "Eu muito provavelmente vou voltar a São Paulo a trabalho, e vou tentar encontrá-la de alguma forma pra gente conversar mais, mas dessa vez em um canto mais reservado aonde não existam pessoas que possam atrapalhar", disse. Tudo está sendo muito intenso, no meu caso foi muito diferente. Apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, temos uma história muito longa, são quase dez anos. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito. "E não são cinco semanas que podem apagar isso". "Não me permitiria tanto como me permiti", disse o ex-brother em entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você" (TV Globo), após sua eliminação. Mais tarde, a "sister" afirmou estar com vergonha para Lucas e o empresário respondeu dizendo que não conseguiu lavar a mão depois de estar junto de Jéssica. "Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", disse o ex-BBB que descarta qualquer aproximação com Jéssica fora do Big Brother Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL