Novo trailer e poster de Perdidos no Espaço — Netflix

Rebecca Barbier
Março 7, 2018

Perdidos no Espaço finalmente ganha trailer! A iniciativa é tomada após a Terra chegar em um ponto drástico para a sobrevivência humana.

O novo trailer inclui a primeira prévia do planeta onde a família Robinson se encontra perdida, a primeira olhada no Dr. Smith (Parker Posey), ação intensa e várias cenas revelando Robot completamente reimaginado.

Perdidos no Espaço estreia 13 de Abril na Netflix. Mas quando os novos colonizadores dão conta que, de repente, saíram de rota, percebem que têm de fazer novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver num perigoso ambiente alienígena, a anos-luz do seu destino original.

PIB deverá ficar em 2,90% em 2018, revela FOCUS
Para as transações correntes, (todas as operações do Brasil com o exterior) a projeção de déficit ficou em US$ 26,10 bilhões. O Produto Interno Bruto é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país e serve para medir a evolução da economia.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.

No elenco estão também os atores Toby Stephens (da série "Black Sails"), Maxwell Jenkins ("Um Homem de Familia"), Taylor Russell ("Mentiroso Jack") e Molly Parker (da série "House of Cards"). Inquietante e carismática, a Dra. "Já o malandro, mas inadvertidamente encantador, Don West (Ignacio Serricchio), é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido". Perdidos no Espaço (Lost in Space) foi criada por Irwin Allen.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL