Balotelli sobre Daniel Alves: "não precisava falar esse lixo"

Vincent De Villiers
Março 8, 2018

Se a morte de um companheiro de profissão não o abala, era melhor Daniel Alves não responder.

O atacante italiano Mario Balotelli, do Nice, criticou em suas redes sociais nesta terça-feira (6), a eleição de Toni Iwobi, o primeiro senador negro da Itália eleito pelo partido ultranacionalista Liga Norte.

"Milhares de crianças que não recebem muita atenção morrem todos os dias e são tão importantes quanto. Todos temos que morrer cedo ou tarde, pois estamos aqui de passagem", afirmou o lateral-direito da seleção brasileira e do PSG. "Certamente não estou tão triste como seus familiares", disse o lateral. Dentre os presentes do esporte, estavam o goleiro da Juventus, Ginaluigi Buffon, o atacante do Nice Mario Balotelli, além de todo o time da Fiorentina e vários jogadores do país. Ele deveria ter dado apenas condolências a sua família, não havia necessidade de falar esse lixo. Um cortejo levou o caixão com o corpo de Astori até a Igreja e durante todo o trajeto, o atleta italiano foi aplaudido pelos fãs. "Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa", declarou Balotelli em tom de irritação.

Sanctions On North Korea To Stay, Too Early To Be Optimistic: Seoul
My advice to the Trump administration: take your victory lap while you can, because the North Korean crisis is far from over. North Korea hasn't announced the summit agreement in its own media, more than a half-day after the South's announcement.

Davide Astori faleceu no passado domingo, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. Estas coisas acontecem apesar dos exames a que os futebolistas se submetem mensalmente.

A justiça italiana abriu uma investigação pela morte de Astori. Entretanto, a promotoria da cidade apontou que o caso pode ser enquadrado em homicídio culposo, uma vez que o jogador não foi socorrido.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL