Carga de cigarro contrabandeado é apreendida em ação da PRF e Exército

Patrice Gainsbourg
Março 8, 2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 250 mil carteiras de cigarro na tarde desta quarta-feira (7) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a PRF, o produto estava sendo transportado em uma carreta bitrem. Os policiais localizaram o veículo por volta das 23h, quando o motorista o estacionou a cerca de 400 metros de uma abordagem de rotina, realizada em frente à Unidade Operacional de Barra Velha, na BR-101. Conforme a delegacia da PRF de Sarandi, o motorista do veículo ao avistar uma viatura da PRF que transitava pela rodovia iniciou fuga por estrada de chão. O veículo, carga e condutor foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Golpe de WhatsApp promete kit de maquiagem no Dia da Mulher
Para conseguir a suposta oferta, os usuários do WhatsApp são instruídos a clicar em um link que garantirá o recebimento do prêmio. Na ocasião, O Boticário confirmou que o link era falso e informou que "o caso foi apurado e tratado pela empresa".

Com esta ocorrência, a PRF em SC já ultrapassa a marca de 3 milhões de maços de cigarros contrabandeados apreendidos somente em 2018.

Segundo o Código Penal, o crime de contrabando, que consiste na importação ou exportação de mercadoria proibida ou sem o devido registro necessário, pode resultar em reclusão de dois a cinco anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL