Chega ao fim casamento de Luciana Gimenez e sócio da RedeTV!

Rebecca Barbier
Março 8, 2018

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a separação, noticiada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na última quarta-feira, dia 7. A informação foi confirmada ao Portal UOL. Na página da empresa, o imóvel, que tem elevador privativo, é o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil. Ele fica em um condomínio da Marginal Pinheiros e possui acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein. Marcelo tem ainda Marco, Marcela e Manoela, de seu casamento anterior. Ambos se conheceram nos bastidores da RedeTV!, começaram a namorar em 2004 e tiveram um filho, Lorenzo Gabriel, hoje com sete anos. A suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta.

Os dois se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, para cerca de 200 convidados. "Não é para qualquer um".

Balotelli sobre Daniel Alves: "não precisava falar esse lixo"
Ele deveria ter dado apenas condolências a sua família, não havia necessidade de falar esse lixo. Se a morte de um companheiro de profissão não o abala, era melhor Daniel Alves não responder.

Em entrevista a revista QUEM, ela contou que não saberia como viver sem Marcelo: "Admiro muito o Marcelo". Ela chegou a dizer que não conseguia se ver casada com outra pessoa. Tenho uma família incrível.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL