Diante do Palmeiras, São Paulo busca redenção por mau retrospecto em clássicos

Vincent De Villiers
Março 8, 2018

Enquanto o Verdão lidera o Grupo C do Paulistão, de forma isolada, o Tricolor é o primeiro do B, mas pode perder a ponta se não vencer o rival. O Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase, computa 20 pontos e já está garantido nas quartas de final.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Bruno Henrique, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Ao todo, Dudu - que no começo da semana teve o contrato prorrogado até dezembro de 2022 - já disputou 172 jogos pelo Palmeiras, marcou 43 gols e deu 38 assistências. Poder jogar bem e balançar as redes nos clássicos é ainda mais especial, porque é aquele jogo que todo atleta gosta de jogar.

Ídolo do clube, Lugano ainda comentou a manifestação de apoio de cerca de 700 torcedores que acompanharam o último treino antes do clássico de dentro do CT. O São Paulo decidiu abrir os portões para evitar transtornos maiores na região, já que antes da atividade a Avenida Marquês de São Vicente foi interditada pelo grande contingente de uniformizados. "Sei que o estádio estará lotado e contamos com a força da nossa torcida para entrar em campo, fazer uma bela apresentação e sair com a vitória", analisa Willian.

Provável São Paulo: Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

Carga de cigarro contrabandeado é apreendida em ação da PRF e Exército
O veículo, carga e condutor foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PRF, o produto estava sendo transportado em uma carreta bitrem.

Na história do clássico, são 314 duelos ao todo.

Para espantar a má fase, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque e tenta voltar a vencer. No duelo, em 102 vezes, o resultado do dérbi foi um empate.

Até o nome do treinador tricolor foi exaltado pelos torcedores, que há duas semanas foram ao CT, em grupo consideravelmente menor, após a derrota para o Ituano por 2 a 1, para pedir a demissão de Dorival e contratação de Vanderlei Luxemburgo. A aposta em um jogo sem tentos paga 8.50, o que é mais difícil devido à necessidade das equipes e às formações ofensivas. A cotação para uma vitória por dois gols do São Paulo é de 11.00, enquanto que uma do Palmeiras é de 5.50.

Probabilidades corretas no momento em que o artigo foi escrito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL