Draxler: "Gastámos 400 milhões e nem passámos dos oitavos"

Vincent De Villiers
Março 8, 2018

É a versão europeia dos "merengues" a falar mais alto. Aos 34 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu livre na direita e acinou Vázques, que cruzou rasteiro para o meio. Novamente, o PSG ficou pelo caminho.

Os gols da partida saíram aos 51 minutos com Cristiano Ronaldo, aos 71′ com Cavani e Casemiro decidiu a partida ao fazer o segundo gol da equipe espanhola aos 80′. Rabiot, em missão de salvamento, aliviou a bola para o sítio errado e Casemiro, a meias com um defesa francês, desenhou o 1-2. Caso ele não atue, o trio ofensivo será formado por Julian Draxler, o artilheiro Edinson Cavani e o argentino Ángel Di María, que desde janeiro marcou 13 gols.

O jogador ainda criticou as escolhas do técnico Unai Emery, que o deixou no banco de reservas e colocou no meio da partida. Já o PSG, agora terá que se contentar com a disputa da Ligue 1, onde é líder isolado, e da Copa da França e Copa da Liga Francesa.

23' - O Real Madrid está mais desequilibrador, com o PSG a sentir dificuldades em causar problemas a Navas.

A reação dos parisienses era, no entanto, curta para justificar mais do que o 0-0 ao intervalo. No jogo de ida, os merengues venceram por 3 a 1 na Espanha. Cristiano Ronaldo cabeceou para o 1-0. Lucas ainda viria a acertar no poste e, em cima do minuto 90, Aréola negou o golo a Isco com mais uma enorme intervenção.

MP descobre quartos de motel na Cadeia Pública de Benfica, no Rio
O MP-RJ, inclusive, recebeu informações de que mulheres estariam recendo dinheiro para fazer sexo com presos da Lava Jato . A cadeia de Benfica é onde esteve preso o ex-governador Sérgio Cabral .

DIA ESPECIAL - Já ao falar da sua atuação e do desempenho do Real Madrid como um todo nestas oitavas de final da Liga dos Campeões, Casemiro não escondeu a alegria no estádio Parque dos Príncipes.

Até ao fim, o campeão europeu até podia ter construído um resultado ainda mais dilatado.

Está a ver aquela equipa macambúzia que parece cumprir calendário na Liga espanhola?

Em sua primeira temporada à frente do PSG, o grupo catari gastou 107 milhões de euros em contratações (R$ 258 milhões na cotação da época).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL