Jon Favreau vai escrever e produzir série live-action — Star Wars

Rebecca Barbier
Março 8, 2018

Ele também interpretou personagens em Clone Wars (a série animada) e Han Solo: Uma História Star Wars.

Kathleen Kennedy, a presidente do estúdio, diz estar muito animada para ver Favreau criar algo exclusivo para a plataforma digital diretamente voltada para o consumidor. "Jon traz a mistura perfeita de talentos de produção e escrita, combinados com uma fluência no universo Star Wars".

Segundo o Deadline, Favreau também se pronunciou sobre o novo projeto.

Draxler: "Gastámos 400 milhões e nem passámos dos oitavos"
Rabiot , em missão de salvamento, aliviou a bola para o sítio errado e Casemiro , a meias com um defesa francês , desenhou o 1-2. O jogador ainda criticou as escolhas do técnico Unai Emery, que o deixou no banco de reservas e colocou no meio da partida.

"Se você me dissesse, aos 11 anos, que eu estaria contando histórias do universo de 'Star Wars', eu certamente não acreditaria em você. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura emocionante".

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (08) pela Lucasfilm.

Atualmente, o cineasta, também conhecido por filmes independentes como a comédia Chef (2014), dirige o remake com atores de O Rei Leão, que entra no circuito brasileiro em 18 de julho de 2019. A série live-action , destinada à plataforma de streaming que a Disney lançará em 2019, ainda não tem previsão de estreia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL