Juventus nas cordas contra o Tottenham; passeio para o City

Rebecca Barbier
Março 8, 2018

No palco sagrado do Estádio de Wembley, na tarde desta quarta-feira, Tottenham e Juventus fizeram uma grande partida, mas quem levou a melhor foi a Juve, que venceu por 2 a 1 e passou de fase. Heung-Min Son obrigou Gianluigi Buffon a mostrar que mantém todas as suas qualidades intactas logo aos quatro minutos.

Higuaín era a principal dúvida na equipe.

A resposta da Juve foi com o brasileiro Douglas Costa, que encarou a marcação de Vertonghen e foi derrubado pelo belga dentro da área. Na frente, Dybala e Higuaín jogavam lado a lado com Pjanic mais perto dos argentinos. O tento foi o primeiro do atacante desde que voltou de lesão pelos Citizens.

A passe de Sami Khedira, Higuain fez o empate, aos 64 minutos. O estilo de jogo dos Spurs, bastante rápido, ágil e definido, é uma arma poderosa, enquanto o bom relacionamento entre todos na equipe também dá frutos.

O clube inglês foi muito superior na primeira etapa e criou as melhores chances.

Épico! Frenético! Emocionante! O encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Juventus, em Wembley, teve emoção até ao último apito dado pelo árbitro polaco Szymon Marciniak.

Concurso Banco do Brasil (BB) 2018 - Escriturário
Os candidatos classificados poderão ser convocado para uma das três cidades, a critério exclusivo da instituição realizadora. Do dotal de vagas, 30 são imediatas e 30 são para formação de cadastro de reserva.

Aos 60 e 61 minutos, Allegri decide mudar o esquema tático da Juventus e fez entrar dois laterais: Asamoah e Lichesteiner.

O sul-coreano Son voltou a ameaçar aos 37 minutos depois de a pressão alta da Juventus ter falhado.

O avançado foi decisivo na reviravolta no jogo ao fazer o empate com um golo pleno de oportunidade e ao fazer um excelente passe para o remate decisivo de Dybala.

A Liga dos Campeões reservou mais um grande jogo para esta semana. Será como uma final, porque precisamos buscar o resultado ou estamos eliminados. Soube sofrer e esteve organizada a nível defensivo tentando sempre que podia quebrar o ritmo do jogo, tentando guardar a posse de bola. A bola mascada, no entanto, acabou enganando tanto Chiellini quanto Buffon, entrando lentamente no gol da Juventus. No entanto, Kane conseguiu cabecear cruzamento aos 45, mas a bola caprichosamente bateu na trave e andou sobre a linha até Barzagli conseguir dar um chutão e afastar o perigo.

A Juventus segue para os quartos da liga milionária, num jogo onde em 5 minutos, todo o domínio inglês caiu por terra graças às alterações de Allegri na equipa e à experiência e classe na hora da finalização.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL