Pep Guardiola elogia Gabriel Jesus, mas critica segundo tempo do City: 'Pobre'

Rebecca Barbier
Março 8, 2018

A Juventus virou a partida com dois golos rápidos marcados por Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala para vencer o Tottenham Hotspur por 2 a 1 no estádio Wembley e classificar-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus com 4 a 3 na soma dos dois jogos. Mas, graças ao festival apresentado na Suíça, o tropeço não teve consequências.

Com a vontade de poupar alguns jogadores na partida diante do Basel, pela Champions League, Guardiola - treinador do City, poderá usar aqueles jogadores que não vem atuando, dando a eles aquela chance que tanto esperavam, como é o caso de Gabriel Jesus, que voltou recentemente aos gramados após se recuperar de uma cirurgia. Em 2016, os Citizens foram eliminados nas semifinais pelo Real Madrid.

Time inglês venceu o jogo de ida das oitavas de final, na Suíça, por 4 a 0.

Novos chefes das polícias comandarão transformação, diz general
Entre inúmeros cursos e seminários, Rivaldo participou do Curso Superior de Inteligência Estratégica da Escola Superior de Guerra. Em 1998, integrou o Curso de Operações Especiais do Bope e no ano seguinte fez o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais.

O City descobrirá seu adversário na próxima fase em 16 de março, quando será uma das equipes mais temidas do sorteio. Nesta quarta-feira, o time de Guardiola focou seus esforços em gerenciar a vantagem, talvez um pouco demais. Bernardo Silva deu um belo passe para o brasileiro que, sem goleiro só teve o trabalho de empurrar para o gol e abrir o placar.

- É importante que Gabriel Jesus tenha jogado por 90 minutos. "O gol dará confiança a ele", pontuou Guardiola. Foi assim que, após bela jogada pela direita, Gabriel Jesus recebeu na pequena área, apenas empurrando a bola para dentro do gol.

Quando tudo parecia encaminhado para mais uma goleada do Manchester City, o Basel mostrou que não seria tão fácil como o primeiro jogo e foi buscar o empate.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL