Porto: Trânsito reaberto na Avenida dos Aliados ao fim de quatro horas

Patrice Gainsbourg
Março 8, 2018

A PSP não adiantou mais informações sobre o dono da viatura, no entanto, segundo o Correio da Manhã, trata-se de Amet Cocos Memet, um cidadão da Macedónia, de 36 anos, procurado pelas autoridades europeias e que estará impedido de permanecer nos países do espaço Schengen.

Pelas 15h55, foi dado o alerta às autoridades de uma "viatura abandonada suspeita" junto ao Banco de Portugal, na Avenida dos Aliados, tendo depois sido estabelecido um perímetro de segurança.

O trânsito, que está a ser redireccionado, esteve cortado inicialmente apenas no sentido descendente da Avenida dos Aliados.

Porto: Trânsito reaberto na Avenida dos Aliados ao fim de quatro horas

Esteve em curso uma operação policial durante toda a tarde - com recurso às equipas de minas e armadilhas - para verificar se o veículo representava perigo mas o incidente não passou de um falso alarme. As causas para o carro estar abandonado na Avenida dos Aliados são ainda desconhecidas. Pelas 18h00, um grupo operacional cinotécnico da PSP aproximou-se, com um cão, da viatura e às 18h35 um membro da brigada de inactivação de explosivos da PSP começou a inspeccionar o carro.

O trânsito foi reaberto ao início da noite.

ONU questiona legitimidade de eleição na Venezuela
Segundo Zeid, a liberdade de expressão, opinião, associação e de reunião pacífica está sendo reprimida e severamente restringida.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL