The Division 2 confirmado oficialmente

Eloi Lecerf
Março 8, 2018

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (8) que a sequência de Tom Clancy's The Division já está em desenvolvimento.

A editora também mencionou que The Division 2 está em desenvolvimento usando uma versão melhorada do Snowdrop Engine, ainda que não tenham adiantado mais pormenores.

Julian revelou que o jogo está a ser desenvolvido com o auxílio de cinco estúdios diferentes - Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai, e Ubisoft Bucharest -, embora a Massive Entertainment se mantenha como produtora principal.

Jon Favreau vai escrever e produzir série live-action — Star Wars
A série live-action , destinada à plataforma de streaming que a Disney lançará em 2019, ainda não tem previsão de estreia. Ele também interpretou personagens em Clone Wars (a série animada) e Han Solo: Uma História Star Wars .

The Division 2 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas. Mais detalhes devem ser revelados na conferência anual da Ubisoft na E3 2018, que acontece em 11 de junho, em Los Angeles. "Eu definitivamente acho que há muito espaço para a continuação que está além de manter The Division online".

Isso não significa que o The Division original será abandonado: a desenvolvedora garantiu que ainda há mais duas grandes atualizações a caminho, incluindo novas missões lendárias, eventos globais e melhorias gráficas para o Xbox One X. Destravá-la garante recompensas especiais em The Division 2, quando ele for lançado, mas detalhes não foram mostrados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL