Arizona e April serão as próximas "eliminadas" de Grey's Anatomy

Rebecca Barbier
Março 9, 2018

Sem medo de críticas, a criadora Shonda Rhimes já matou personagens queridos e deu adeus a tantos outros, os quais, por sorte ou bondade, deixaram a série com vida. April Kepner há 9 anos. Jessica Capshaw estava no programa há dez temporadas, vivendo a pele da Dra. Mas Arizona Robbins e April Kepner não são apenas amadas, mas são icônicas - as comunidades LGBT e cristã são pouco representadas na TV. Estarei eternamente grata a Jessica e Sarah por darem vida a essas personagens com uma atuação tão vibrante e por inspirar mulheres ao redor do mundo. "Elas sempre farão parte da família Shondaland", declarou Rhimes.

A série Grey's Anatomy, uma das mais longevas da TV atualmente, vai dizer adeus para duas de suas personagens: Arizona e April, vividas por Jessica Capshaw e Sarah Drew. "Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenoomenalmente talentosas", disse a showrunner, Krista Vernoff. Sua personagem, a cirurgiã de pediatria, foi casada Callie e ajudou o hospital a receber vários prêmios do grupo de controle LGBT GLAAD, enquanto também colaborou para representar um grupo tradicionalmente marginalizado. "Nos últimos 10 anos eu tive o raro privilegio de não apenas interpreter Arizona Robbins, mas também de ficar loucamente apaixonada por interpretá-la. Ela é generosa, inteligente, engraçada, perspicaz, corajosa, brincalhona, feroz e realmente boa no seu trabalho".

Fachin envia ação contra Lula e Dilma à Vara Federal no DF
A maior parte dos denunciados devem ser julgados pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal. O casal continuará respondendo ao processo no próprio STF .

"Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a ser representada em um papel regular em uma série na televisão". As duas atrizes sairão no final da temporada atual (14ª) e será uma ida sem retorno. Para sempre. Sou grata por ter conseguido trazê-la à vida e pela vida que ela me proporcionou. Eu estou triste por vê-la ir. Mas estou consolada pela ideia que continuará a viver em nossa consciência e nossas imaginações. Shonda, obrigada pelo passeio nesta incrível montanha russa. Eu sei que vocês estão triste. Eu também estou. Eu ainda não tive o tempo para processar a informação. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso virá mais tarde. Por enquanto, eu gostaria de dizer: "eu amo vocês, adoro April, e sua história ainda não terminou", disse. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [o Owen Hunt], e com a minha família de 'Grey's' por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. "Sou muito grata por isso", finalizou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL