Battle Royale vai ganhar versão para smartphones — Fortnite

Eloi Lecerf
Março 9, 2018

A partir de 12 de Março os utilizadores do iOS poderão registar-se no site oficial para receber um convite para testar o jogo.

Depois da chegada de PUBG aos smartphones, apesar de uma restrição ao território chinês, a Epic Games respondeu ao anunciar também que Fortnite: Battle Royale está a caminho do iOS e Android. A versão para Android chega "nos próximos meses", informa a desenvolvedora. O mesmo game em todas as plataformas.

Arizona e April serão as próximas "eliminadas" de Grey's Anatomy
Por enquanto, eu gostaria de dizer: "eu amo vocês, adoro April, e sua história ainda não terminou", disse. Mas estou consolada pela ideia que continuará a viver em nossa consciência e nossas imaginações.

A Epic está neste momento a endurecer as suas medidas para castigar os jogadores que fazem equipa no modo a solo do Battle Royale, dizendo que "Os jogadores terem jogos divertidos e justos é uma das nossas grandes prioridades", e que vão "continuar a monitorizar os jogos dos jogadores que não cumpram as regras e adotem práticas de jogo injustas em todos os modos de jogo". Gráficos e ação com qualidade de console. O game da Epic, porém, voa de vento e popa.

Foi apenas há um mês que Fortnite passou o número de jogadores em simultâneo no PC de PUBG, passando de 60,000 para 3.4 milhões de jogadores em simultâneo em poucos meses.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL