Dragon Ball Super: Sinopse do episódio 130 revela fúria de Jiren

Rebecca Barbier
Março 9, 2018

Então vamos lá, caso você não tenha visto o episódio 129 pare agora de ler essa matéria e vá ver esse episódio maravilhoso.

Um novo fichário do jogo de fliperama Super Dragon Ball Heroes, que mistura cartas com videogame, mostra o visual de Goku com cabelos prateados e a aura azul em volta de seu corpo.

Muito bem, começa o episódio já com porrada pois é isso que queremos, porém apesar da treta já estar num nível foda o Goku está tendo aquele mesmo problema que teve na luta contra a Kefla onde ele conseguia utilizar a defesa do instinto superior com maestria, mas na hora de atacar ele perdia poder.

"Goku despertou o verdadeiro Instinto Superior e oprime Jiren". A batalha definitiva final!

Atenção, estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super.

ACM Neto diz que Rodrigo Maia não será o candidato do governo
Embora tenha apenas 1% das intenções de voto, o futuro candidato afirmou que é possível ter uma vitória política e eleitoral. Ainda segundo o presidente da Câmara, é necessário que os candidatos saibam realizar uma campanha enxuta.

Com isso, fica confirmado que Jiren e Goku vão lutar até o último episódio do Torneio do Poder, o que aumenta a possibilidade de que terminemos um cliffhanger de Dragon Ball Super, afinal de contas, é bem provável que essa luta ocupe pelo menos metade do episódio final, talvez até dois terços dele.

"Uma conclusão miraculosa! Adeus, Goku, até o dia em que nos encontremos de novo!"

Dragon Ball Super vai deixar uma legião de fãs órfãos pelo menos até 2019.

Para completar, ainda há um erro na revista, dizendo que o episódio do dia 25 será o episódio de número 132. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL