"Gostaria de permanecer em Alvalade até ao fim" — Coentrão

Vincent De Villiers
Março 9, 2018

"Estou a fazer as coisas bem aqui [Sporting], é um clube onde gostaria de permanecer até ao final da minha carreira".

O jogador está no Sporting desde o início da temporada de 2017/2018, tendo chegado a Alvalade ao abrigo de um acordo de empréstimo por um ano com o Real Madrid. A partir dessa altura as coisas começaram a ficar mais complicadas devido às lesões. Se eu puder ajudar, estarei disponível.

Durante alguns anos, Coentrão não foi escolha habitual nos planos do Real Madrid: alinhou em apenas 6 jogos num total de 296 minutos pelo Real Madrid, na época de 2016/2017. As pessoas não veem as coisas assim. O Mar-ce-lo! Não estamos a falar de um jogador qualquer.

Trump: North Korea seems 'sincere' about ending nuke tests
The United States has repeatedly said that if maximum pressure doesn't work, it would take military actions against North Korea. Pyongyang has since continued its weapons drive, accelerating it after Kim inherited power in 2011 from his father Kim Jong Il.

"Estou muito feliz aqui". "Jesus é um treinador muito importante para mim". Foi ele que apostou em mim quando tinha 19 anos e que me colocou a defesa esquerdo. "E está a ser", disse o jogador sobre aquele com quem trabalhou no Benfica entre 2009 e 2011, em entrevista ao mesmo meio. Em Madrid pensavam que me tinha esquecido de como se jogava futebol.

Sobre a sua relação com o presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, deixou elogios: "É uma pessoa que gosta de estar ao lado dos jogadores".

Fábio Coentrão tem contrato com os merengues até junho de 2019.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL