Jogador de 18 anos morre na concentração em CT de clube francês

Vincent De Villiers
Março 9, 2018

"É com extrema dor que o Tours FC informa sobre o falecimento do jovem Thomas Rodriguez, na noite de quinta-feira (8)".

Devido a morte do jovem, em sinal de luto, o jogo entre o clube que Rodríguez defendia, e o Valenciennes, pela segunda divisão, foi adiado.

Thomas Rodriguez, um jovem futebolista de 18 anos que jogava no Tours, de França, morreu na noite de quinta para sexta-feira durante o sono. "O Tours FC está destroçado por esta tragédia, que mergulha o clube nessa imensa tristeza", disse o comunicado.

O mundo do futebol ainda nem superou a morte do zagueiro da Fiorentina, Davide Astori e mais uma notícia de falecimento na Europa foi divulgada.

India Imposes New Trade Restrictions on North Korea
The Trump administration also pushed through some of the harshest sanctions the already hugely sanctioned North has yet faced. Kim Jong-il, the leader in Pyongyang at the time (and the father of current leader Kim Jong-un), appeared suddenly friendly.

O português Jorge Costa é o treinador da equipa principal do Tours, da 2.ª divisão francesa, desde novembro.

Ainda de acordo com a nota, o Tours comunica que todos os encontros da Ligue 2, National e ainda das categorias de base (Sub-19 e Sub-17) serão reagendadas.

O velório foi realizado na Basílica de Santa Cruz, em Florença, mas o público foi grande demais para caber na igreja, por isso o áudio da cerimônia foi transmitido aos torcedores, muitos deles aos prantos, que preenchiam a praça do lado de fora.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL