Neymar teria pedido para voltar ao Barcelona, diz jornal catalão

Vincent De Villiers
Março 9, 2018

Se tudo isso é verdadeiro ou não, não podemos afirmar e só o tempo poderá responder, mas o que sabemos é que o atacante da Seleção Brasileira em 30 partidas disputada pelo Paris Saint-Germain, já marcou 28 gols, enquanto no Barcelona em 186 jogos, marcou 105 gols entre os anos de 2013 a 2017.

Segundo o jornal, o empresário do brasileiro se reuniu "há algumas semanas" com dois advogados e representantes do Real Madrid.

Tanto Neymar quanto sua equipe teriam dado a entender ao Barça que a transferência foi um erro. Diz o "As" que as cifras poderiam chegar até € 400 milhões (R$ 1,6 bilhão). A informação da conta de que Neymar teria reconhecido que foi um erro sair do Barcelona. As especulações cresceram nos últimos meses, e o pai do jogador já teria feito as primeiras conversas com os Merengues. Muitos consideram sua saída como uma traição, ainda que as coisas possam mudar em um futuro próximo.

No Twitter, a informação falsa viaja mais depressa do que a verdadeira
As notícias falsas espalharam-se com maior rapidez e de forma mais abrangente no Twitter , entre 2006 e 2017, do que as notícias verdadeiras.

De acordo com publicação desta sexta-feira do jornal espanhol "Mundo Deportivo", Neymar deseja retornar ao Barcelona em 2019.

Atualmente, Neymar está no Brasil se recuperando da cirurgia que fez para correção da fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão sofrida na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL