Nsane Trilogy anunciado para PC, Switch, e Xbox One — Crash Bandicoot

Eloi Lecerf
Março 9, 2018

Dito e feito, o remaster da trilogia clássica de Crash Bandicoot também irá chegar para Switch, PC e Xbox One, conforme anunciado na Nintendo Direct de ontem.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegou ao PlayStation 4 em 30 de junho de 2017 e muito se falou na tal exclusividade, até então permanente. O jogo foi um exclusivo PS4 durante algum tempo, mas a outrora mascote da Sony (na era da PS One) vai mesmo trair a editora e mudar-se para outras paragens.

IBGE: Inflação em fevereiro é mais baixa para o mês desde 2000
Em fevereiro, o grupo educação, com alta de 3,89% e impacto de 0,19 p.p., dominou o IPCA , sendo responsável por 59% dele. Esse resultado foi puxado para cima por uma alta de 1,9% nos preços dos ônibus interurbanos e de 0,85% da gasolina.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega com tudo para todas as plataformas da atual geração!
Lançado no ano passado para PlayStation 4, ele agora será disponibilizado para outros consoles cerca de um ano após o lançamento inicial. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy reúne Crash Bandicoot (1996), Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997), e Crash Bandicoot 3: Warped (1998), e já está disponível para pré-venda em todas as plataformas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL