Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de disputa

Rebecca Barbier
Março 9, 2018

Wagner já é não é muito querido pelo público do Big Brother Brasil 18 por conta de seu relacionamento duvidoso com Gleici Damasceno, mas na noite desta quinta-feira (8 de março) ele deu mais uma passo para ser mais rejeitado pelo público, pois ele foi falar mal justamente do favorito Kaysar Dadour. Acontece que tem um cronômetro marcado o tempo e, às vezes, é tranquilo, outras nem tanto.

Na prova, cada integrante da dupla se posiciona de um lado da trave.

Já estava demorando para rolar um teste de resistência na Prova do Líder BBB 2018, não é mesmo? Com a falha, o paulista quer ganhar a Prova do Anjo e garantir a imunidade do brother. Caruso e Kaysar foram eliminados depois que queimaram a largada, pisando na escada, o que era proibido pelas regras.

Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de disputa

08h50: Três duplas ainda estão na disputa: Diego/Patrícia, Jéssica/Paula e Ayrton/Breno.

A Prova do Líder no BBB18 é de resistência e já vai para 10 horas, podendo avançar muito mais, pois tem alguns participantes pra lá de animados, mas outros nem tanto. Ana Clara ficou na casa, já que esta é a semana do Ayrton. O brother afirmou que tudo aquilo depende de força de vontade e chegou a dizer que quem ficou o fez graças ao medo da dupla ganhar e indica-los, devido aos acontecimentos do último paredão.

"Recorde é para ser batido", comentou Breno durante a prova. Ayrton e Breno desistiram da competição por pedidos do pai da família Lima. Do contrário, o tempo acaba antes que o botão seja acionado e a dupla é eliminada.

Trump: North Korea seems 'sincere' about ending nuke tests
The United States has repeatedly said that if maximum pressure doesn't work, it would take military actions against North Korea. Pyongyang has since continued its weapons drive, accelerating it after Kim inherited power in 2011 from his father Kim Jong Il.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL