Quinta temporada terá episódio gravado no Brasil — Black Mirror

Eloi Lecerf
Março 9, 2018

Black Mirror, série que mistura suspense, ficção científica e drama, terá episódio gravado no Brasil no mês de abril, segundo o site BuzzFeed. A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia. A Netflix não respondeu aos pedidos de entrevista sobre a produção. A tal lei exige que qualquer filmagem feita no Brasil precisa estar sob responsabilidade de uma produtora de vídeo cadastrada na Agência Nacional do Cinema, Ancine. A Netflix e a Conspiração Filmes, também contratada para a produção, não se pronunciaram. O set contará com uma equipe mista de produtores e assistentes brasileiros e estrangeiros, mas o elenco e o diretor serão de fora.

Trump: North Korea seems 'sincere' about ending nuke tests
The United States has repeatedly said that if maximum pressure doesn't work, it would take military actions against North Korea. Pyongyang has since continued its weapons drive, accelerating it after Kim inherited power in 2011 from his father Kim Jong Il.

Os profissionais entrevistados não tiveram acesso orçamento total do capítulo brasileiro, e o roteiro do episódio ainda não chegou às mãos da maioria da equipe. Houve filmagens em Toronto, no Canadá, Dartmoor, parque na Inglaterra, Almeria, cidade no sul da Espanha, e na capital islandesa Reykjavik. Sense8, outra de suas produções originais, já teve cenas gravadas por aqui, enquanto nosso conterrâneo Wagner Moura foi escalado para o papel principal em Narcos, outra série do serviço.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL