Quinta temporada terá episódio gravado no Brasil — Black Mirror

Eloi Lecerf
Março 9, 2018

Black Mirror, série que mistura suspense, ficção científica e drama, terá episódio gravado no Brasil no mês de abril, segundo o site BuzzFeed. A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia. A Netflix não respondeu aos pedidos de entrevista sobre a produção. A tal lei exige que qualquer filmagem feita no Brasil precisa estar sob responsabilidade de uma produtora de vídeo cadastrada na Agência Nacional do Cinema, Ancine. A Netflix e a Conspiração Filmes, também contratada para a produção, não se pronunciaram. O set contará com uma equipe mista de produtores e assistentes brasileiros e estrangeiros, mas o elenco e o diretor serão de fora.

Super Smash Bros. é anunciado para o Switch
Em seguida tivemos o anuncio do remake de Luigi's Mansion , um dos jogos mais clássicos do GameCube lançado originalmente em 2001. O remastered voltou a aparece, dessa vez para anunciar que o jogo chega no dia 25 de maio e terá um amiibo do Solaire of Astora.

Os profissionais entrevistados não tiveram acesso orçamento total do capítulo brasileiro, e o roteiro do episódio ainda não chegou às mãos da maioria da equipe. Houve filmagens em Toronto, no Canadá, Dartmoor, parque na Inglaterra, Almeria, cidade no sul da Espanha, e na capital islandesa Reykjavik. Sense8, outra de suas produções originais, já teve cenas gravadas por aqui, enquanto nosso conterrâneo Wagner Moura foi escalado para o papel principal em Narcos, outra série do serviço.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL