Super Smash Bros. é anunciado para o Switch

Eloi Lecerf
Março 9, 2018

O remastered voltou a aparece, dessa vez para anunciar que o jogo chega no dia 25 de maio e terá um amiibo do Solaire of Astora.

WARIOWARE GOLD É uma coletânea com cerca de 300 minigames reunidos para o Nintendo 3DS.

MARIO TENNIS ACES É o novo jogo de tênis do bom e velho Mario, que será lançado em 22 de junho próximo para o Switch.

Neste momento, não existe um nome oficial para o brawler, sendo que o projeto intitula-se neste momento como Nintendo Switch Super Smash Bros.

Em seguida tivemos o anuncio do remake de Luigi's Mansion, um dos jogos mais clássicos do GameCube lançado originalmente em 2001.

PS recusa "risco iminente" na Ponte 25 de Abril
Uma coisa é ouvir que há situações que exigem uma intervenção em termos de reparação, outra coisa é haver risco de colapso. A empresa revela ainda que os trabalhos vão ser realizados durante a noite e aos fins de semana.

Depois de receber port para o PS4 e Xbox One, Okami HD finalmente chegará ao Nintendo Switch no final desse ano.

OCOTOPATH TRAVELER O RPG chega em 13 de julho com mais dois personagens, Tressa e Alfyn.

Outro jogo que recebeu sua primeira gameplay foi Travis Strikes Again: No More Heroes.

UNDERTALE O jogo indie terá sua versão no Nintendo Switch, mas a data de lançamento ainda não foi agendada. Captain Toad Treasure Tracker, estrelado pelo Toad mais carismático do Reino do Cogumelo, terá novas fases no Switch, como um mapa temático de New Donk City, inspirada em Super Mario Odyssey.

Nela, Mario, Link e outros personagens como Samus ("Super Metroid") e Fox ("Star Fox") saem na mão em batalhas com vários jogadores e em cenários que remetem a esses e outros games da Nintendo. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL