Três pessoas morrem em queda helicóptero em Joinville. Veja vídeo

Patrice Gainsbourg
Março 9, 2018

Duas pessoas morreram e um rapaz de 18 anos sobreviveu após queda de um helicóptero particular por volta das 15h30 desta quinta-feira (8) na Zona Sul de Joinville.

Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. "O piloto, no que saiu de Penha, encaminhou para Curitiba uma mensagem, um código, de que a aeronave tinha sido sequestrada", acrescentou.

De acordo com o Batalhão de Aviação Aérea da PM na cidade, o voo da aeronave estaria inrregular, já que a torre de controle nãofoi comunicada.

CTT gastam 12 milhões em indemnizações no quarto trimestre
O Caixa BI previa um resultado líquido de 30,6 milhões de euros, receitas de 691,4 milhões e um EBITDA de 79,8 milhões. A informação foi avançada num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Entre os destroços da aeronave, foi identificado um emblema do parque Beto Carrero World além de serem encontradas armas de fogo, o que indica que o helicóptero estava sendo usado em um sequestro.

O helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo, que presta serviço para o Beto Carrero World. O acidente está sendo investigado e não existe previsão de conclusão do inquérito.

O local da queda do helicóptero está cercado por funcionários do Instituto Geral de Perícias (IGP) e das Polícias Militar e Civil. "Segundo informações da Avalon Táxi Aéreo, a aeronave não estava operando nas rotas do serviço oferecido na área do Parque".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL