BBB 18: Em conversa com Kaysar, Gleici dispara: "Armaram"

Rebecca Barbier
Março 10, 2018

A líder Patrícia, que viu o momento da conversa pelo monitor do quarto, não gostou da cena.

A Enquete UOL desta terça-feira (06) conta com mais de 2731658 votos, e se depender dos internautas que votaram nesta enquete já saberemos quem vai sair hoje do Big Brother Brasil, embora a diferença seja pequena, Mahmoud poderá sair nesta terça-feira com 46,61% dos votos, esse resultado é apenas parcial, já Ana Paula amarga nos 44,64% de rejeição.

2/5Arrependido, na tarde dessa segunda (5), ele foi pedir desculpas para Gleici. Incentivado por Patrícia a indicar a acreana ao paredão triplo, o sírio foi de favorito ao mais recente alvo de críticas pelos fãs do programa. "Foi assunto meu. Nada demais".

IBGE: Inflação em fevereiro é mais baixa para o mês desde 2000
Em fevereiro, o grupo educação, com alta de 3,89% e impacto de 0,19 p.p., dominou o IPCA , sendo responsável por 59% dele. Esse resultado foi puxado para cima por uma alta de 1,9% nos preços dos ônibus interurbanos e de 0,85% da gasolina.

"Que raiva da Patrícia forçando a barra com o Kaysar na cama, ele implorando para ela parar e ela continuando". Viegas, Kaysar, Patrícia, Wagner e Caruso conversaram na cozinha sobre relacionamentos amorosos. A sister, claro, não atendeu ao pedido.

Patrícia não ficou satisfeita e tentou tirar mais informações do sírio."Eu sei que a Gleici deve ter metido o pau em mim pra você", afirmou.

Sem paciência, o brother disse mais uma vez que não foi isso que aconteceu. Não quero falar nada sobre isso. Ela não meteu o pau em cima de você, nem me deixou contra você, nada. Eu falei que votei por você.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL