Família Soprano vai ganhar filme de origem

Rebecca Barbier
Março 10, 2018

"The many saints of Newark", como está sendo chamado o projeto, terá como contexto os conflitos entre afro-americanos e os italianos de Newark, sobretudo os gângsters das duas comunidades. David Chase, o criador da série de culto de seis temporadas que terminou em 2007, está a preparar um filme que servirá de prequela aos eventos de "Os Sopranos".

Fãs das grandes séries e dos personagens mais importantes da dramaturgia televisiva recente são, obrigatoriamente, fãs de Família Soprano. A série é aclamada por ter iniciado a nova era de ouro da TV, envolvendo personagens complicados e enredos desafiadores, assim como por ter transformado a HBO em uma gigante da indústria.

Chase também será produtor e deve participar da escolha do diretor junto ao estúdio. Não existem muitos detalhes sobre a trama da produção ainda, mas o título provisório é "The Many Saints of Newark".

Netflix revela novo trailer para segunda temporada de Uma Série de Desgraças
A segunda temporada começa imediatamente após os eventos do último episódio da primeira, e estreia dia 30 de março na Netflix . Malina Weissman , Louis Hynes , Presley Smith , Patrick Warburton e K.

"David é um narrador magistral, e nós, com nossos companheiros na HBO, estamos encantados por ter decidido revisitar e ampliar o universo de 'Família Soprano' em um filme", afirmou o presidente da Warner Bros.

Dois dos principais atores da série original já faleceram: James Gandolfini e Phil Leotardo. Segundo o Deadline, é possível que reencontremos o pai de Tony Soprano, Giovanni "Johnny Boy", o ex-chefe do gangue Soprano (interpretado na série por de Joseph Siravo), uma versão mais nova de sua esposa Livia (interpretada na primeira temporada da série por Nancy Marchand) e o tio de Tony, Júnior, interpretado por Chianese.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL